Publicado em 12 de março de 2015 Na Rede Na Rede: Podo Camera

Vamos falar pra vocês um pouco sobre a “Podo”, o mais novo conceito de câmera.  Uma das maiores vantagens que a marca oferece é dar mais liberdade para tirar suas fotos e não precisar ficar com as mãos ocupadas segurando o celular ou um sticker.

A câmera tem um funcionamento bem simples, você pode fixá-la em qualquer superfície (sem precisar de uma fita 3m, uma cola ou algo semelhante) e ficar com as mãos livres para tirar suas fotos. Você pode conectar no seu celular e visualizar as fotos antes de tirá-las, e além disso selecionar o flash ou o timer. Após os disparos é possível editar as fotos no próprio aplicativo da câmera e em seguida  compartilhar a vontade nas redes sociais.

o92a4142 Podo-Wireless-Camera-–-Selfie-Time

A Podo Câmera tenta disputar com as queridinhas do momento, as “action cameras”, entre elas as mais conhecidas “GoPro” e a Action Camera da Sony. As action cameras oferecem uma qualidade de imagem muito boa. A vantagem da Podo ainda é a praticidade e liberdade na hora de tirar as fotos e que pode deixar o sticker, vulgo pau de selfie, em extinção, podendo pesar na hora da compra já que a Podo chega ao mercado por $100.

Pau-de-selfie

com-o-acessorio-certo-a-gopro-pode-ser-usada-em-diversos-esportes

Ainda assim, é difícil trocar uma action camera por uma Podo já que as propostas são bem diferentes. Não há previsão de quando a Podo chega ao Brasil, mas já estamos ansiosas para conferir essa nova proposta mais de perto.

Mais sobre a podo:

https://www.youtube.com/channel/UCaKTt8CVrYOQNnobKY3xY2w