Publicado em 12 de março de 2016 Cultura, Destaques M5 On The Road Tour: Setlist

Alô, pessoal! Já estamos sentindo a energia do show do Maroon 5 que será amanhã no Parque de Exposições! Para nos prepararmos, que tal alguns vídeos das músicas do setlist?

O setlist foi divulgado há dois dias pelo Hugo Gloss, que foi a nossa fonte! Confiram abaixo:

Agora vamos a nossa seleção?

Animals

Para começar o show, vamos de “Baby, I’m praying on you tonight […]”! Foi considerado um video polêmico por apresentar cenas de nudez e pelo excesso de sangue… No entanto, é justificável, pois o vídeo cumpre bem a mensagem que a música quer passar. O vídeo tem a participação de Behati Prinsloo, esposa de Adam.


Stereo Hearts

Parceria com Gym Class Heroes, me pergunto como ela será interpretada no show. Adam cantará a música completa ou apenas as partes que originalmente são suas? De todo modo, tenho certeza que será ótima de se ouvir!

 


Lost Stars

Essa música foi composta para um filme que eu sou apaixonada: Begin Again ou “Mesmo se nada der certo” (recomendo!). Adam inclusive participa do filme, como namorado de Keira Knightley. Apresenta duas versões igualmente boas, sendo uma delas remixada. Não sei informar qual das duas foi a escolhida para o show, contudo acredito que será a remixada, pois percebi que a partir de This Love, são alternadas músicas animadas e músicas mais calmas e sentimentais e, no caso de Lost Stars, ela se encontra entre Daylight e She Will Be Loved.


This Love

Clássica. Se não estivesse presente, o show não seria o mesmo.

 


She Will Be Loved

Igualmente clássica. Songs About Jane ainda é meu álbum favorito da banda.

 


Sugar

Admito que não sou muito fã dessa música (a única do setlist, na verdade), mas sei que ela se tornou a queridinha de muitos que irão para o show e por isso coloquei nessa lista. Mas posso dizer que adoro o clipe e tive o mesmo pensamento de muitos que assistiram: também gostaria de ter Adam cantando em meu casamento! Hahaha.


Mal estamos segurando a emoção! Nos vemos lá, Salvador!

Beijos,

Carolina.