Publicado em 26 de fevereiro de 2016 Destaques, Moda Look da Vez: Rio de Janeiro

Olá, pessoal!

É estranho me ver nessa sessão, não é? Hahaha. Vou explicar! Assim como tivemos um Look da Vez no especial de São Paulo, encarei o desafio de fazer um para o Rio de Janeiro! Antes de tudo, vou falar um pouco do meu estilo.

Gosto de roupas básicas, práticas e, acima de tudo, confortáveis. Ah, e claro, fresquinhas, porque o nosso clima pede. Por isso, escolhi um macacão jeans de tecido fino para um dos dias que passei no RJ. É peça única, mostrando meu lado prático, e coringa, por combinar com qualquer estação a depender dos acessórios.

Para os acessórios, escolhi uma rasteirinha com poucos detalhes (ela é ótima, super leve), uma mochila com franjas (precisava de algo que pudesse carregar minha câmera e tudo que eu precisaria ao longo do dia, necessidade que bolsas nem sempre suprem de modo adequado), brinco de pérolas e uma pulseirinha diferente. Isso é algo que também gosto de fazer: misturar acessórios clássicos com peças diferentes.

Algumas leitoras me perguntaram o nome do batom que usei: é o Vinheli da Quem Disse Berenice. Ele é líquido como um gloss, contudo fica com um efeito matte e cor intensa quando seca. É maravilhoso, porque tem efeito de longa duração e não craquela com o tempo. Recomendo!

Agora vamos as fotos? Elas foram feitas em Jacarepaguá.

1 2

6 2

3 2

4

ok2

5

Macacão: Riachuelo

Sandália: Arezzo

Mochila: Renner

Brincos: Renner

Pulseira: Comprei em uma lojinha em Sintra

Batom: Quem Disse Berenice?

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,

Carolina.