Publicado em 8 de julho de 2016 Cultura, Destaques Fica dica: Um verdadeiro Kaos

Depois de muito tempo parada e pensando no que escrever, pensei em um novo “quadro” pro blog com dicas de lugares para curtir a noite em Salvador. Isso aproveitando que tô conhecendo vários lugares novos/lugares que não costumava frequentar. Esse quadro vão ser só para os lugares noturnos que tenham música e propostas diferentes, os restaurantes e bares tradicionais continuarão sendo mostrados na parte de gastronomia do blog.

Então, vamos lá. Hoje vou falar sobre o Kaos que, como o próprio nome já diz, é um caos. A proposta do lugar é realmente muito boa mas no dia que fui não tive muita sorte. O ambiente é agradável, bem decorado e frequentado por pessoas jovens. As mesas ficam tanto dentro quanto fora e também fica muita gente em pé. O movimento maior é de Quinta a Domingo e toda semana tem uma atração diferente.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

  • Desvantagem

Única desvantagem é que fica em uma área residencial e que desde seu início vem incomodando os vizinhos. No dia que fui a SUCOM retirou todas as mesas da calçada, então o jeito foi curtir em pé. Devido ao ocorrido eu e meus amigos não ficamos muito tempo por lá, mas achei o lugar agradável. Estacionamento também não é tão fácil, por isso a dica é ir de uber, taxi, carona ou pedir pra mamãe levar. As vagas enchem rápido e a saída é se enfiar pelo Rio Vermelho.

  • Preço

Não deu pra conferir o cardápio todo mas achei o preço da cerveja moderado, não foi barato mas também não foi tão caro. Paguei $10 em uma garrafa de 600ml de Skol que dividi com uma amiga, não foi a coisa mais barata do mundo mas quebrou o galho do momento. Da próxima vez prometo ir com mais calma e experimentar algo do cardápio.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Então é isso, fica a dica pra quem gosta de movimento, gente e música. Se alguém tem alguma sugestão de lugar pra me dar, é só deixar nos comentários.

Beijos.

GabriELA.