Publicado em 13 de julho de 2016 Cultura, Destaques, Eventos Fica a dica: Rolê de Quinta – Berlim Salvador

Berlim, nova boate alternativa de Salvador, chega na cidade com um conceito moderno, underground e que, como já diz o nome, faz referência a cidade de Berlim. Possui capacidade para 450 pessoas e com uma decoração totalmente inspirada na cidade, com referências ao muro de Berlim. As paredes são totalmente livres para o rabisco do público que usam e abusam da liberdade de expressão. Outra parte das paredes receberam intervenções de artistas locais.

13695028_1311315928896927_558796010_n

A proposta do local é muito boa, já que o local mexe com essa coisa de cultura reunindo pessoas em um lugar inclusivo e descolado. A administração do local é feita pelo grupo San Sebastian. Fui conferir “O Rolê de Quinta” que é um evento que promete acontecer todas as quintas de julho, reunindo ritmos nacionais e internacionais tocando de tudo um pouco. A ideia é muito legal, mas a expectativa x realidade me frustrou um pouco.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

  • Preço

Com relação ao preço, não achei caro pra entrar nem para consumir lá dentro. Para entrar paguei $20 com nome na lista e a cerveja mais barata era Itaipava por $8.

  • Desvantagem

Não tive sorte mais uma vez. No dia que eu fui (Quinta-feira – 07/07) tava muito vazio, se tinha 30 pessoas foi muito. Não sei se o local ainda não conseguiu chamar muita gente ou se foi algo específico do dia. A música tava até boa mas a falta de público desanimou bastante. Acho que essa ideia do rolê de quinta não pegou, talvez tenha sido porque estamos naquele período pós são joão ou porque realmente não deu certo.

Fica dica: Vão pro Berlim pra eu poder voltar lá com muita gente, rsrs. É um bom lugar mas só voltarei mais pra frente, se vingar.

ficadica-berim