Publicado em 20 de abril de 2015 Eventos Casa Conceito

No sábado, 18/04, o Conceito Uno visitou a Casa Conceito, já em sua segunda edição.

O evento reuniu moda e gastronomia em um dos casarões mais bonitos que permanecem na Vitória, o Solar Cunha Guedes. Várias marcas soteropolitanas que já são o maior sucesso marcaram presença e, como muitas delas ainda não possuem loja física, esse encontro deixou o evento ainda mais especial.

ccrubi4

ccrubi5

As lojas se dispuseram lado a lado e suas fronteiras eram definidas apenas pelos estilos diferenciados de seus produtos. Já os atendentes foram muito simpáticos com os clientes e altruístas uns com os outros. Tudo isso tornou o ambiente um lugar tranquilo e alegre.

Todas as marcas eram bacanas, mas tiveram três em particular que nós amamos.

A Spiadja, além de desenhar as roupas, produz as suas próprias estampas. E mais do que roupas, a marca também tem bolsas, almofadas, aromatizadores, difusores e saídas de praia. Não deixem de conferir os biquínis, seus mais novos produtos! A loja tem uma variedade que conquista.

cc1

cc2

Juliana Viena trouxe suas duas marcas para o evento: a Canô Canô e a Soupir. Ficamos particularmente apaixonadas pela Soupir. Seus acessórios são incríveis, dá vontade de ter todos! Pulseiras, anéis e colares feitos com pedra e nós pudemos realmente sentir boas energias emanando deles.

cc4

cc5

cc7Nossa administradora, Carolina, adquiriu esses lindos anéis.

Já o Atelier Yahto trouxe sabonetes, aromatizadores e águas perfumadas para o evento. A marca produz das fragrâncias mais pedidas as mais inovadoras. Seus produtos são personalizados e adquiridos através de encomendas. É possível perceber a confecção cuidadosa até pelo design dos produtos.

cc8

ccrubi2

ccrubi3

Na parte externa, era onde se concentravam as comidas, era um pouco quente devido a cobertura, mas isso não anulou o encanto do evento, nem a beleza do lugar. Nós provamos e aprovamos a Coxa Coxinha de frango e de carne seca.

Esse é um evento anual, portanto não deixem de ir a próxima Casa Conceito. Um programa diferente para passar a tarde em Salvador!

E vocês, foram a Casa Conceito desse ano? Compartilhem suas experiências e opiniões conosco nos comentários!