Publicado em 29 de setembro de 2015 Eventos Agenda Cultural

Uma reunião de todos os eventos do mês de outubro, para que vocês possam dar uma olhada no que tá rolando pela cidade. Claro que escolhi aquilo que mais me interessava e que de repente você pode acabar se interessando. Outros eventos que não estão incluídos nessa lista podem acontecer ao longo do mês.

  • Mostra de Cinema Japonês: O evento começou no dia 26/09 indo até o dia 01/10., na sala de cinema Walter da Silveira. Confira aqui mais informações.

filmejapones

  • Salvador Boa Praça: O projeto volta a ativa nos dias 3 e 4 de outubro, na Praça Ana Lúcia Magalhães. O Boa Praça envolve música, gastronomia, artesanato e feirinhas. Ótimo ambiente para curtir com os amigos e família. Confira aqui nosso post sobre o evento.

atrações3   praça1

  • Exposição Côncavo e Convexo: Reúne fotografias de profissionais e amadores de Salvador e também do Recôncavo baiano. Disponível até o dia 31/10, no Museu de Enfermagem Anna Nery. Os ingressos custam $5.
  • Jam no MAM: O famoso Jazz no Museu de Arte Moderna da Bahia estará disponível para apreciação do público até fevereiro de 2016. O projeto ocorre aos sábados a partir das 18h.
  • Festival Food Stock: O evento que teve sua primeira edição no Shopping Paseo, agora vai ocorrer no Shopping da Bahia de 15 a 18 de outubro. O evento reúne uma mistura de arte, oficinas, música ao vivo e food trucks. O Food Stock trabalha com um conceito de sustentabilidade bem interessante. Confira o instagram oficial.

foodstock

  • Whinderson Nunes: Marminino! O Whinderson é famoso no Youtube pelos seus vídeos de comédia. Com mais 3 milhões de inscritos, o youtuber roda o Brasil com o StandUp “Marminino!”. De 9 a 11/10 na Casa do Comércio. Conheça mais o trabalho dele aqui:
  • Casa Cor Bahia: A casa cor estará aberta ao público a partir do dia 30/10 até o dia 8/12. O evento traz nomes como Ana Paula Magalhães, Catia Bacellar, Marlon Gama, Flávio Moura e outros arquitetos renomados.  Mais informações na página oficial.

beijo,

Gabriela.